Djangos lança novo single: Aeroporto Internacional  

Sempre pensamos em aeroporto como porta de saída. Nem sempre nos preocupamos em explorar o imaginário do que pode ser a geografia inusitada do entorno. Uma geografia não óbvia que se transforma em refrão: “Zumbi, Praia de Ramos, da Bica e Cocotá. Ribeira, Galeão, Fundão e Tauá”. Assim, os Djangos lançam o segundo petardo sonoro de um EP (100 Cortes Revisitado) que registra músicas que rolam desde os anos 90 mas ainda não tinham sua versão de estúdio.

Djangos (Foto: Bruno Bastos)

Produzir durante a pandemia é osso! Primeiro é preciso iniciar o trabalho, e bem, porque se “se ele decolar meio torto, a gente não consegue mais parar”. Depois tem que se fazer uma aterrissagem com todas as manobras necessárias para um resultado que seja satisfatório para a banda, mantendo a energia em alta. O processo de arranjo e gravações de “Aeroporto Internacional” foi o mais complexo e demorado do EP até agora. Não deixa de ser também um processo de resistência mental e espiritual nestes tempos em que a gente parece não sair do lugar.

Por isso, você recebe agora o resultado do percurso musical realizado por Marco Homobono (vocal e guitarra), João Aquino (bateria) e Lyle Diniz (baixo) nesta cidade de contradições. Neste encontro de passado com o futuro, porque se o estado é do Rio de Janeiro, a baía ainda é da Guanabara, e a gente mora aqui nesse lugar. São Sebastião há de nos valer e “Aeroporto Internacional” está entregue para você voar. (Por Phillip Johnston)

DJANGOS

SINGLE: AEROPORTO INTERNACIONAL

INDEPENDENTE

SELO 90 UNDER

Produção e gravação: Djangos 

Mixagem e Masterização: Fábio Aguilar

Capa: Foto de Nem Queiróz com arte de Marco Homobono 

Clique aqui para ouvir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s